Thursday 4 July 2019

Margem chamada parar para forex conversor


Chamada de margem ou encerramento de margem Uma chamada de margem ou encerramento de margem é feita quando sua conta está em déficit. Para evitar a liquidação, as posições terão de ser fechadas ou reduzidas ou, alternativamente, fundos adicionais terão de ser adicionados à conta. Observação: em um mercado em movimento rápido, pode haver pouco tempo entre alertas de margem, ou não pode haver tempo suficiente para receber o aviso. É muito importante que os indivíduos gerenciem proativamente o status de suas contas. Como começar a operar agora Free Practice Account Seu como vemos o mundo que faz a diferença. Tm Aviso de risco: Trading FX traz um alto nível de risco para o seu capital e você só deve negociar com o dinheiro que você pode perder. Consulte nossa Declaração de Divulgação de Produtos Australiano e Guia de Serviços Financeiros e nosso Documento Suplementar da NZ PDS (NZ PDS) antes de decidir entrar em quaisquer transações com a MahiFX Ltd. As informações e produtos neste site não são direcionados ou Disponíveis em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrária à lei ou regulamento local. MahiFX é uma companhia incorporada de Nova Zelândia que conduza o negócio em Nova Zelândia e em Austrália. Se você não estiver baseado em um desses países, é sua responsabilidade garantir que o uso de nossa plataforma de serviços em sua jurisdição é legal. A MahiFX é regulamentada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ARBN): 152-535-085 Número da licença australiana de serviços financeiros (AFSL): 414198) e pela New Zealand Financial Markets Authority (NZBusNo) 9429031595070 NZ número de registo de fornecedor de serviços financeiros (FSPR): FSP197465). MahiFX é regulada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos e pela Autoridade de Mercados Financeiros da Nova ZelândiaO que é a Margem de Margem pode ser considerado como um depósito de boa fé exigido para manter posições abertas. Esta não é uma taxa ou um custo de transação, é simplesmente uma parte de seu patrimônio da conta reservado e alocado como um depósito de margem. Tenha em mente que a negociação na margem pode tanto positivamente e negativamente afetam a sua experiência comercial, tanto os lucros e as perdas podem ser dramaticamente amplificados. Você pode acompanhar sua margem Usado e Usável na Janela de Contas da Estação de Negociação. SMART MARGIN WATCHER: GERENCIAR SUA CONTA DE NEGOCIAÇÃO A SMART FXCM está empenhada em aumentar a rentabilidade dos seus clientes. Sabemos que nossos comerciantes estão certos mais de 50 do tempo, porém muitos comerciantes perdem mais dinheiro em perder comércios do que fazem em ganhar comércios. A FXCM acredita que o recurso Smart Margin Watcher, um dos mais recentes recursos da Trading Station, pode ajudá-lo a se manter à frente das Chamadas de Margem e, em última instância, colocá-lo em melhor posição para negociar. O Observador de Margem Inteligente foi projetado para monitorar suas posições e ALERTAS se o mercado for contra suas negociações e sua conta cair abaixo de suas exigências de margem. Essencialmente, o observador de margem inteligente pode dar-lhe um buffer entre o seu aviso de margem e liquidação, permitindo que você quer depositar mais fundos ou fechar de posições para potencialmente evitar uma chamada de margem. Quais são os requisitos de margem FXCM Por padrão, o FXCM LLC oferece um máximo de aproximadamente 50: 1 alavancagem (ou 2 margem) em suas contas de negociação forex. Os requisitos de margem (por lote de 1K) no FXCM são atualizados uma vez por mês. Veja FX MMR por 1k Lote. QUANDO É MARGEM ATUALIZADA Os requisitos de margem são atualizados a cada mês na última sexta-feira para contabilizar as flutuações de preços. FXCM não prevê mais de uma atualização por mês, no entanto movimentos extremos do mercado ou risco de evento pode exigir atualizações intramonth não programadas. Os requisitos de margem atualizada são exibidos na janela Taxas de Negociação Simplificada da Estação de Negociação. Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do LuckScout Millionaires Club, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível se tornar um comerciante rico sem saber alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculadora de tamanho de posição: Como um comerciante de forex, às vezes você tem que fazer alguns cálculos. Uma das coisa mais importante que você tem que calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gestão de dinheiro, você tem que saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para fazer isso, você deve ser capaz de calcular o tamanho da sua posição com base no saldo da sua conta eo tamanho da perda de stop trade. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e mais rápido. Calculadora de Valor de Pip: Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você enquanto troca pares de moedas diferentes: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber como Swap, Rollover ou Interest Calculator: Use a calculadora abaixo para saber quanto swap você tem que pagar ou você receberá para trocar pares de moedas diferentes: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto Dinheiro você vai fazer a troca de par de moedas diferentes: Clique aqui Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei ao mundo Forex há apenas 2 meses e estou viciado. Tenho ouvido falar sobre as pessoas explodir suas contas por isso estou mantendo uma forte guia sobre gestão de risco, mesmo em minha conta demo. Então, se eu começar com um balanço de 1000 contas, para tolerância de risco de 2, e pips SL100, só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 lotes micro). Isso é uma posição muito pequena para abrir. Eu também inverter calculado e descobriu que para abrir uma posição de 1 LOT tamanho, (com o mesmo 2 risco e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000 Portanto, não há nenhuma maneira que eu deveria abrir uma posição de qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar uma gestão de risco adequada. Portanto, comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lote muito pequeno até que sua conta tenha crescido substancialmente. Por 1 LOT tamanho, 50 pips lucro 500 para 0.01 LOT tamanho, 50 pips lucro 5 Mas eu acho que só lento e estável ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Uma preocupação / puzzlement: A seleção de pares de Calculadora de Valor de Pip parece ser um pouco limitada, ou seja, eu não vejo o par CAD / JPY no menu suspenso. Isso poderia ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado LuckScout Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora, porque ele não foi atualizado por tanto tempo. Teremos que corrigi-lo. Obrigado por esta incrível ferramenta. Você pode adicionar a opção de inserir o valor de stop-loss para a calculadora para que possamos ter um valor exato de nossa perda stop Quero dizer, haveria uma opção extra para além da stop-loss em pips. LuckScout Com 8220Position Size Calculator8221 você deve digitar o stop loss pipage com base na configuração de comércio que você localizou. Portanto, você já deve saber onde você vai colocar o stop loss. Estou certo Sim, você está completamente certo. Eu só quero ter todos os dados disponíveis na calculadora caso contrário não há nenhum problema com ele Obrigado Chris para suas calculadoras. É de todo possível para você graciosamente adicionar o par de moedas EUR / NZD para a calculadora de lucro Chris, bom dia para você e eu sempre vou agradecer por esses serviços que você está fornecendo gratuitamente para tantas pessoas aqui. Eu estava usando a calculadora de valor de pip e comparando seus resultados com o que eu tenho tido em minha conta de comércio ao vivo e eles não estão correspondentes. O valor de pip da conta de comércio parece ser 10 vezes menor do que o valor do pip calculadora está dando. Por exemplo, a calculadora pip dá 10 valor por pip se negociando 1 LOT EUR / USD, mas a conta live real dá 1 valor a um pip. Isso poderia ser um pequeno erro da calculadora Obrigado Chris e permanecer abençoado LuckScout Eu don8217t acho que isso está relacionado com a calculadora. Um valor de 10 para um lote EUR / USD faz sentido. O que você vê na sua plataforma não faz sentido. Você poderia por favor compartilhar uma captura de tela do terminal da plataforma quando você tem uma posição aberta de um lote Você pode enviar a imagem para tinypic e compartilhar o URL aqui. Oi Chris, eu fico confuso com alavancagem e tamanho do lote, embora eu tenho estudos o website de alavancagem e site de gestão de dinheiro por alguns tempo. 1. O montante de dinheiro que eu pago para comprar com alavancagem, 10: 1 com tamanho de lote, 1 lote comparar a compra com alavanca 1: 1, com tamanho de lote, 0,1 lote é o mesmo 2. O que é o perde entre 2 scanario acima quando Venha a lucro / perda Você poderia ajudar a explicar isso. Muito obrigado. LuckScout

No comments:

Post a Comment