Saturday 10 March 2018

Forex 50 60 staples


Ainda outra estratégia de negociação SMA 50 estou negociando esta estratégia agora e parece muito promissor e é completamente mecanical sobre a entrada. Eu tenho que procurar uma boa estratégia de saída. 50 SMA para 15M (período mais rápido em TF mais longo) Fractal (eu uso o indicador supportampresistance que é um indicador baseado fractal porque seu mais fácil no olho) Você espera o preço para perfurar o 50 SMA então você espera um fractal para desenvolver no Direção da ruptura. Para aqueles que não sabem o que é um fracal, é simplesmente colocar um conjunto de 5 velas que se parece com isso. I. investopedia / inv / articl. Ractals1r. gif Para ser mais exaustivo, um fractal é para um fractal acima. Por exemplo, se o preço quebra o SMA para o lado positivo, você vai esperar por um fractal UP para desenvolver acima do SMA. Você não deve considerar DOWN fractal é que eles estão acima do SMA. Tudo o que você tem que fazer agora é colocar uma ordem pendente no nível fractal na direção da quebra. Seu SL deve ser uma figura fixa baseada em ATR ou mais simplesmente tomar o fractal invertido anterior e fazer um cálculo de risco adequado. Sidenote: você não deve tomar uma ruptura fractal se você perdeu a ruptura fractal anterior na mesma direção. Se você perdeu o comércio, muito ruim para você. Você ainda pode usar retracement fib ou stochastics sexy para entrar em um comércio que você perca, mas não use ruptura fractal para isso. Obter lucros. - mínimo deve ser 2: 1, portanto, se você tem 2 negociações perdendo e um comércio vencedor você é breakeven, mas este sistema pode oferecer muito mais do que 2: 1. - Outra opção é mover o seu SL com a formação fractal, mas você pode obter parado quando o fractal está perto do SMA. Mas vou reduzir em grande parte a perda em seus comércios perdedores. - Última opção é mover o seu SL até que você pode começar a usar o SMA50 no próximo TF e quando você está em um movimento muito grande você poderia ir tão longe quanto o movimento vai. Olhe para a imagem abaixo. É naturalmente uma melhor situação mas 9 comércios de vencimento em 10 comércios (eu figurei apenas que eu esqueci um comércio no fim muito que poderia conduzir à perda) sobre 4 dias não é uma porcentagem de vencimento má, é ele Tudo que nós precisamos agora é Uma boa estratégia de saída. Diga o que você acha. Se há uma formação fractal antes de uma ruptura do SMA, mas uma das velas da formação fractal é quebrar a SMA, você tem uma formação válida para uma entrada. SMA50 parece ser um bom 15M, mas parece muito lento em TF mais longo. Você deve usar o período curto-circuito em TF mais longo. Por exemplo, em H1 você poderia usar 20 ou menos. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pela entrada, vou ter um olhar, parece bom CCI olha no seu exemplo um bom ponto de saída. Vou olhar para ele 1) Eu preciso fazer mais backtest sobre esse assunto, mas 5-10 pips dependendo do par deve limitar o risco de falso break out. 2) eu não iria aconselhar a ir em menos de 15 minutos porque o número de falha falsa pode aumentar drasticamente, mas vai depender do par. Eu poderia ser ok em ienes, mas horrível em 3) backtest exigido, mas pares de ienes parece bom. Mas as condições do mercado mudam para quem sabe. PARA OS QUE QUEREM QUEM OS 5 M EUR USD 5M 1 LOTE 12 SL TP 10 1 LOTE MOVER PARA BRAEK MESMO E OBJETIVO ABERTO GBP USD 5M 1 LOTE 17 SL TP 15 1 LOTE MOVE PARA QUEBRAR MESMO E VISTO ABERTO THISE PARA O 5M EU OLHOI FOR 15M AS BEM E SHER ME ST UPWelcome para o Forum MSE Fórum amp Social Team Eu queria saber se alguém sabe o que grampos se encaixam no grampeador Oferx Nipper Será que ele usa os grampos que você tem descrito como 50/60 grampos, ou são para um Agrafador diferente A caixa de grampos apenas diz Ofrex Nipper, sem números. Este é o melhor grampeador nunca inventado, e tem trabalhado perfeitamente desde que eu tenho no Canadá em 1968. Ele usa pequenos grampos, e eu não posso encontrar nada aqui nos EUA que se encaixa. Ainda bem que não há agradecimentos por este post. Ofrex Grampos de pinça Os grampos são os mesmos (aqui no Reino Unido) como para o grampeador miniatura Rexel Bambi. Ive teve meu grampeador de Nipper por muitos anos (também 1968 eu penso) e está indo ainda forte. Ainda bem que não há agradecimentos por este post. Alguém precisa de Staples. Tenho Ofrex Staples N º 50/60 Cerca de 4000 à esquerda na caixa Talvez alguém ainda precisa dele. Ainda bem que não há agradecimentos por este post. Tomas831130 - Ofrex Staples Tomas831130 - sim, por favor, preciso de Ofrex 50/60 Staples. Posso ter o seu estoque Feliz por pagar por eles. Gostaria que você goste GB Energia vai busto, 160.000 clientes afetados: heres o que você precisa saber Obtendo uma anuidade Fornecedores em breve terá que dizer se há um negócio mais barato noutro lugar Clientes British Gas dupla cobrada em erro de débito direto Black Friday promoções nem sempre Tão bom quanto eles parecem fazer sua lição de casa antes de ensacar uma pechincha Interruptores de energia em atos de quatro anos de idade AGORA para bloquear em um negócio mais barato Para proteger a saúde mental, o e-mail semanal MSE não será mais enviado entre meia-noite 05:00 Como lutar contra os bancos Que mantêm suas economias prisioneiro porque você quer tomar muito fora Uni Ministro Jo Johnson diz NÃO para a minha carta pedindo ser honesto transparente sobre a contribuição dos pais Santander 123 taxas caindo para 1,5 - se você vala Outono Declaração Submissão 2: End ridículo acessibilidade Regras para aqueles remortgagingWelcome para os Fóruns MSE Fórum amp Social Team Você precisa de mais grampos 14 / 5mm O que uma coisa Nós parecem ter um estoque de grampos Rapesco 14 / 5mm em nosso escritório por razões que me escapam. Como o gerente de ambiente de organizações, estou atualmente em uma missão para encontrar um grampeador que se encaixa-los, mas estou chegando ao final do meu teather. Se o Office Depot não conseguir um modelo adequado, teremos algumas caixas prontas para reciclagem. Deixe-me saber se youd gosta de fornecer uma boa casa para eles em vez Alegre-se como ele Desculpe Não há atualmente nenhum obrigado por este post. Oi, Muito tarde sobre isso, mas você ainda tem aqueles grampos 14/5 Atenciosamente que você gosta Desculpe Não há atualmente nenhum obrigado por este post. Desculpe, segmento fechado. Este tópico está fechado, portanto você não consegue responder. Inscreva-se para e-mails do MoneySaving Bem-vindo ao nosso novo Fórum Nosso objetivo é economizar dinheiro de forma rápida e fácil. Esperamos que você goste RT AllanJayNo1Fan. MartinSLewis Oh vendo você tweet me lembrou da grande TV que eu não posso perder amanhã TheMoneyShow RT MartinSLewis. IMPORTANTE: A energia de GB foi quebrada. Informação chave para seus 160.000 clientes. Por favor, compartilhe URGENTEMENTE t. co/0EPnbMhqFV Honey G tem sido divertido. Obrigado. Hoje à noite, porém, é hora de você ir. XFactor GB Energia vai busto, 160.000 clientes afetados: heres o que você precisa saber Obtendo uma anuidade Fornecedores em breve terá que dizer se há um negócio mais barato noutro local British Gas clientes duplamente cobrado em erro de débito direto Black Friday promoções nem sempre tão bom quanto Eles parecem fazer sua lição de casa antes de ensacar uma pechincha Interruptores de energia em atos de quatro anos AGORA para bloquear em um negócio barato Mais Notícias Para proteger a saúde mental, o e-mail semanal MSE não será mais enviado entre meia-noite 05:00 Como lutar contra bancos que mantêm o seu Economista prisioneiro porque você quer tomar muito fora Uni Ministro Jo Johnson diz NÃO para a minha carta pedindo ser honesto transparente sobre a contribuição dos pais Santander 123 taxas caindo para 1,5 - se você vala Outono Declaração Submissão 2: Finalizar ridículo regras de preços acessíveis para aqueles Remortgaging

No comments:

Post a Comment