Tuesday 5 December 2017

Lista de servidores newforex


Mal funcionamento do servidor de negociação Mau funcionamento do servidor de negociação Postado em 9 de abril de 2017, 09:16 Caros clientes e parceiros Devido ao mau funcionamento do servidor comercial durante a noite de 8 a 9 de abril, pode haver alguns problemas com a ordem Execução (incluindo a entrada no mercado ou a saída). A falha ocorreu apenas no servidor Newforex-Live. O servidor de negociação NewForex-Demo estava funcionando como por normal. Pedimos a todos os Clientes que não tiveram a oportunidade de negociar o pedido de assistência do Serviço de Apoio da empresa (supportnewforex). Se você tem reivindicações relativas aos comércios, por favor, indique: Número (s) da (s) conta (s) de negociação Número (s) de comércio (s) e descreva brevemente o ponto da reivindicação. Todas as reivindicações serão consideradas em ordem. A empresa fará todo o possível para satisfazer as reivindicações razoáveis ​​em toda a extensão. Atualmente, todos os esforços estão em andamento para restaurar dados (cotações históricas) no servidor comercial. Se você ver lacunas em qualquer instrumento em seu terminal cliente, por favor, execute um comando laquoUpdateraquo. Clique no gráfico com o botão direito do mouse e escolha laquoUpdate o graphraquo no menu de contexto. Pedimos desculpas por falhas técnicas do servidor de negociação e fazer todos os esforços para excluir esse tipo de problemas no futuro. Mais recentes notícias FOREX Postado em: 19 de outubro de 2017, 12:55 Uma versão atualizada do conselheiro Pattern Graphix está disponível para download Publicado em: 21 de setembro de 2017, 11:11 Consulta on-line no site NewForex Postado em: setembro 21, 2017, 10:10 AM Manutenção de rotina no servidor de negociação Subscrever no NewForex Junte-se no Facebook Siga Twitter Todos os direitos sobre os materiais apresentados no site newforex são reservados pelo NewForex Group. Todos os materiais informativos e analíticos são apresentados como são. Eles não devem ser considerados como uma oferta, recomendações ou instruções de como realizar operações financeiras. As operações que estão relacionadas com investimentos e / ou negociação especulativa com ativos financeiros, incluindo transações de conversão no mercado internacional de Forex, podem conter vários riscos diferentes. NewForex Group não presta serviços a cidadãos dos EUA e residentes de impostos Versão indonésia do site NewForex Versão indonésia do site NewForex Postado em 26 de fevereiro de 2017, às 07h40 Queridos clientes e parceiros NewForex O NewForex Group tem o prazer de anunciar que a partir de hoje a língua indonésia é Disponível no site da NewForex. Esta língua é falada por 23 mln. Pessoas e por cerca de 140 mln. O indonésio é uma segunda língua. É reconhecido como uma língua de estado em países como Indonésia, Malásia, Brunei e Cingapura. Também é popular nas Filipinas e nos países da Indo-China. Esperamos que a sua colaboração com a NewForex seja mais eficaz e disponível. NewForex mdash uma nova visão de Forex trading Com Best Regards, departamento de relações públicas do New Forex Group Últimas Notícias FOREX Postado em: 19 de outubro de 2017, 12:55 Uma versão atualizada do conselheiro Pattern Graphix está disponível para download Publicado em: 2017, 11:11 AM Consultas on-line no site NewForex Postado em: 21 de setembro de 2017, 10:10 Manutenção de rotina no servidor comercial Subscrever no NewForex Entrar no Facebook Siga Twitter Todos os direitos sobre os materiais apresentados no site Newforex são reservados pelo NewForex Group. Todos os materiais informativos e analíticos são apresentados como são. Eles não devem ser considerados como uma oferta, recomendações ou instruções de como realizar operações financeiras. As operações que estão relacionadas com investimentos e / ou negociação especulativa com ativos financeiros, incluindo transações de conversão no mercado internacional de Forex, podem conter vários riscos diferentes. NewForex Group não fornece serviços para cidadãos dos EUA e residentes de impostosByanka Rivers. Conta de negociação 7XXXXX4 Sexta-feira, 9 de dezembro de 2017 Eu estou com eles desde 2017. Eu Alegro-me até agora nenhuma queixa. A execução perfeita. Negociando aqui eu esqueci sobre o deslizamento. Durante todo este tempo, o terminal nunca foi trancado. Qualquer coisa pode acontecer ameixas e lucros. Suporte me faz feliz. Ele puxa outros corretores. Perfeitamente entende o que eu quero. Eu uso o Graphix Advisor Padrão. Depósito / retirada sem demora. Eu comecei com 100 em New Grade. Agora meu depósito about5000.My número de conta 7434444. Eu retirar dinheiro muitas vezes e sem problemas. Para a diversificação de risco eu troco 2 corretores mais. Corretor de confiança que não irá atrasar as conclusões não negar as transações, não cotações de batota. Eu comércio com um corretor já bastante tempo para aceitar minhas palavras a sério. No entanto, eles têm um programa de afiliados cool. Hiy Chang. Hong Kong. Conta de negociação 7XXXXX5 Segunda-feira, 5 de dezembro de 2017 Eu gosto que NewForex não proíba scalping. A única coisa que você não pode colocar a transação menos de 2 min. Eu coloquei três. Sistema de negociação é bom. Traga até 3 mil dólares. Estou feliz que eles têm um máximo de retirada de três dias é. Ou seja, se estou mais perto da noite, fazer um pedido. Eles têm excelentes condições para recarga 30 Depósito. Eu trabalho com eles em março de 2017. Minha conta Novo Grade7323335. Enquanto estou muito feliz. WAN. Brunei. Conta de negociação 7XXXXX5 Terça-feira, 29 de novembro de 2017 29/11/2017, fiz um depósito de 30 via payco gateway usando mastercard para NEWFOREX conta, mas ainda não crédito para balance. I enviou muitos bilhetes de apoio, mas não response. I lamentamos por usar thie Eu deveria ter lido outros comentários antes de fazer qualquer depósito para esta empresa. Eles roubaram meu dinheiro. TODAS AS COMENTÁRIOS POSITIVAS SÃO FALSAS Meu Linh. Cingapura. Conta de negociação 7XXXXX1 Quarta-feira, 21 de setembro de 2017 Eu troco no newforex por ano e meio. Eu retiro meu dinheiro ganho sem problemas, eles deixam as pessoas trocarem. Então, a empresa tem dinheiro. Eles não precisam outros. Aqui você pode trocar sem problemas e nervos. Eu aconselho newforex para o meu irmão e amigo. AI wouldnt recomend algo bad. Broker trabalha em alto nível, durante essas mariposas eu não tenho nenhum problema com execução de ordem ou retiradas. A última retirada foi no webmoney no início do mês - 900. Tudo correu bem. Anna Mon. Rússia. Conta de negociação 7XXXXX6 Quarta-feira, 14 de setembro de 2017 Resposta a shabeenasunil: Caro cliente Como eu aprendi no Departamento Financeiro a causa do problema foi encontrada e hoje será resolvida. A resposta oficial que você receberá um e-mail com financenewforex

No comments:

Post a Comment