Thursday 15 August 2019

Option trading advice service


Top 10 opções Trading dicas Minha top 10 chamada e colocar opção negociação dicas que eu aprendi, e que você deve saber antes de começar a negociação de chamadas e coloca. Opções de negociação Dica 1: Um preço das ações pode se mover em 3 direções: Ele pode ir até ele pode ir para baixo, e pode ficar o mesmo. A maioria dos comerciantes de opção de início acho que os preços das ações vão subir ou descer, mas eles estariam errados Há uma terceira direção que os preços das ações se mover que é extremamente importante para os comerciantes de chamada e colocar. Opção comerciantes devem lembrar que às vezes os preços das ações não mover para cima ou para baixo em tudo e que eles podem permanecer o mesmo ou permanecer em uma faixa de negociação estreita. Olhe para o gráfico abaixo e você vai ver que nos últimos 23 dias este preço das ações permaneceu praticamente inalterada. Se você tivesse comprado opções de compra (esperando um salto) ou colocasse opções (esperando o declínio contínuo) você provavelmente teria perdido seu dinheiro Então não pense que tem 50 chances de fazer lucro quando compra uma chamada ou uma opção de venda. É mais como 33. Isso é porque se os movimentos do preço das ações são aleatórios você vai achar que 1/3 do tempo o preço da ação cai, 1/3 do tempo o preço das ações sobe, e 1/3 do tempo o estoque Preço permanecem planos ou permanece quase inalterado. Na verdade, quando você é longo uma chamada ou colocar opção, o tempo é o seu pior inimigo. Cada dia que vai por sua opção está perdendo o valor desde que a possibilidade que o preço conservado em estoque moverá na direção que você a quer mover está diminuindo. Quando você compra uma opção de compra, você está apostando o preço das ações vai subir. Às vezes, o preço vai subir e você terá um comércio rentável. Mas às vezes o preço cai, e às vezes o preço apenas permanece o mesmo. Se o preço cair ou apenas permanece o mesmo e você comprou uma chamada out-of-the-money, então sua opção irá expirar sem valor e você perde todo o seu dinheiro. Se o preço permanecer apenas o mesmo e você comprou uma chamada in-the-money, então você vai pelo menos obter o seu valor intrínseco (ou o seu dinheiro em dinheiro) de volta. Às vezes, a coisa mais frustrante sobre a compra de call call opção é assistir o foguete céu preço das ações da semana após a sua opção expirou. Neste caso, você vai aprender que você didnt dar a sua estratégia tempo suficiente. Eu comprei muitas opções de chamada que expiram no mês atual, só para ver o meu estoque permanecer plana e, em seguida, foguete após a minha opção de chamada expirou. Isso é o risco que você toma comprar uma opção de mês próximo e não uma opção de longo prazo. Thats também a razão mais longo o termo da opção mais cara a opção será. Devido a este conceito que os preços das ações se movem em 3 direções, ele suporta a alegação geral de que 70 dos comerciantes opção que são longas opções de call e put perder dinheiro. Isso significa que 70 dos vendedores de opção ganhar dinheiro. Isto é o que impulsiona um monte de comerciantes opção mais conservadora da estratégia de compra de call e colocar opções para vender ou escrever chamadas cobertas e coloca. Continue lendo minha próxima dica que você deve estudar um gráfico de ações antes de comprar opções de call ou put. Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real: Opção-Ajuda Maximize seus lucros Minimize seu risco Livre Opção Trading Dicas A opção de negociação Dicas Newsletter é publicado pela MindXpansion, os desenvolvedores de Option-Aid. Este boletim dá-lhe informações para maximizar seus lucros em negociação de opções, incluindo estratégias de opção e indicadores de mercado. Preencha as informações abaixo os links para assinar este serviço GRATUITO. Muitos artigos interessantes sobre negociação de opção também são postados para você para ajudá-lo a aumentar seus lucros de negociação de opções, minimizando o risco. Os artigos são livres e as ligações novas do artigo estalam acima cada vez que você visita, assim que retorne a elas frequentemente. Exemplos de informações abrangidas neste excelente e-zine são mostrados nos links abaixo. Esses links mostram algumas estratégias de opções de exemplo, mas a cobertura do boletim informativo Opções Trading Tips é muito mais amplo, abrangendo análise técnica. Indicadores de mercado. Descrição dos termos. Importantes na troca de opções. Determinação do valor justo das opções, indicadores econômicos. e muito mais. Desloque-se para baixo e obter a sua subscrição gratuita agora Bullish Option Strategies Neutral Option Estratégias Estratégias Bearish Option Quando você espera um movimento Break-out em baixa volatilidade Quando você está analisando potenciais posições opção, que ajuda a ter um programa de computador como Option-Aid que rapidamente calcula Impactos de volatilidade, probabilidades, estatísticas e outros parâmetros de interesse. Estes programas podem pagar por si mesmos com o primeiro comércio que ajudá-lo com. Compre a opção-ajuda hoje e maximize seus lucros Quando você começa usar este programa de software valioso da opção e se familiarize com a quantidade vasta da informação põr em suas pontas do dedo, transforma-se rapidamente uma ferramenta indispensável para avaliar posições da opção. A Informação é a Chave para Aumentar a Riqueza O ption-Aid é uma ferramenta de negociação grande para jogar fora quotwhat-ifquot cenários para maximizar seus lucros e minimizar suas perdas. Tem muitas características para lhe dar a vantagem dos comerciantes. Compre-o hoje Os lucros de sua primeira posição podem mais do que pagar pelo programa. A sua encomenda será efectuada através de um servidor seguro. Obtenha Opções de Opção GRATUITAS A Opção Trading Tips Newsletter é publicada pela MindXpansion, os desenvolvedores da Option-Aid. Este boletim dá-lhe informações para maximizar seus lucros em negociação de opções, incluindo estratégias de opção e indicadores de mercado. Preencha as seguintes informações para se inscrever para este serviço gratuito. Options Trading Services Quando se trata de serviços de negociação de opções, e as recomendações de subscrição de opção, eu sou muito cuidadoso e seletivo sobre quem eo que eu recomendo. Minha credibilidade (e a grande opção Trading estratégia sites credibilidade) é muito importante para mim. Ive não fez segredo da minha própria filosofia Leveraged Investir e abordagem para investir. Mas eu percebo que o uso de opções de ações de negociação como parte de uma abordagem de investimento a longo prazo não vai apelar a todos os investidores e comerciantes. Ive usou um número de opções que negociam serviços eu mesmo no passado. E quando veio a escolher um serviço das opções, eu tive sempre as mesmas três perguntas essenciais. É a pessoa ou pessoas que operam o serviço legítimo Por legítima, eu não quero dizer que um serviço tem de ser operado por alguém com um tipo específico de Wall Street currículo. Eu realmente não preciso ver outra foto encenada de ainda outro grande homem em um terno grande. Mas o que é absolutamente crucial é saber que o serviço que estou considerando é executado por alguém em quem posso confiar. Ive sido scammed por serviços no passado e sua exasperante. Sério - um tal serviço de negociação que eu usei brevemente recomendado uma opção de chamada Embarq (EQ). No dia seguinte o estoque abriu ligeiramente mais baixo, e continuou indo mais baixo e mais baixo. Eu monitorado esta posição de perto, tanto a opção de compra eo estoque subjacente. Em nenhum ponto foi a posição de chamada nunca em preto O comércio continuou a deteriorar-se e eu acabei tomando uma perda aproximada de 30 na chamada. E sobre as opções de negociação de resultados de serviços de acompanhamento página O operador teve a audácia não só para não reivindicar uma perda, mas ele realmente creditado com um pequeno 7 ganho Agora thats o que eu chamo de uma farsa. A confiança é crucial. A pessoa ou pessoas que operam o serviço competente Um serviço pode ser legítimo, mas ainda não ser rentável para seus membros. Não ser grosseiro, mas o que é bom ética se eu não posso fazer qualquer moneyIf Im pagando por um produto ou serviço, eu quero saber que vai valer a pena o custo, tanto em termos de preço e meu tempo. Posso fazer consistentemente lucros Será que vou ser capaz de ganhar mais dinheiro com o produto ou serviço do que apenas fazendo o que eu faço por conta própria O serviço vai me fazer um melhor investidor ou comerciante É como que provérbio japonês. Eu não quero alguém apenas para me dar peixes, eu quero aprender a pescar para mim. Eu quero um serviço que me ajude a crescer e se tornar um melhor comerciante ou investidor. E se eu parar de usar o serviço de negociação de opções que eu quero ser capaz de olhar para trás no meu tempo com o serviço e dizer, Hey, que foi um muito valioso experiência. Isso foi dinheiro bem gasto. Recomendações e Comentários Terry Allen - StockOptionSuccess Morningstar - Ratings e Trading Trading Scams - Serviços a evitar

No comments:

Post a Comment