Saturday 27 April 2019

Podcast podcast jogue em uma nova janela


Dicas para entrar no mercado em uma posição melhor


Neste vídeo:


0:36 Você está entrando em um novo comércio muito tarde?


1:53 Negociações de reversão e operações de continuação


3:30 Cliente faz quase 50% este ano em 10 meses


4:18 Como eu posso melhor ajudá-lo com sua negociação


Gostaria de algumas dicas e informações sobre a obtenção de suas entradas melhor como um comerciante de Forex? Se você quiser, então ouça, temos algumas ótimas informações para compartilhar com você.


Oi comerciantes, este é Andrew Mitchem aqui, o Forex trading treinador em hoje podcast de vídeo. Eu quero falar sobre como você obter melhores entradas em suas posições de negociação Forex novo.


Você está entrando em um novo comércio muito tarde?


A razão para este vídeo no podcast vem aproximadamente como um resultado de um email de uma senhora chamada Jane, que disse a mim, 8220; Andrew o que Im que encontra Im que faz está deixando minhas entradas demasiado atrasadas, pelo tempo que eu decido realmente Assumir a posição, a maior parte do movimento aconteceu, e estou ficando muito tarde, e os comércios estão a inverter-se em mim e estou ficando parado, mesmo que eu estou pulando no que parece uma tendência bastante boa. É um problema comum com tantas pessoas. Ele tende a acontecer, independentemente do que moeda paga youre comercial, ou mesmo o que os quadros de tempo que você está negociando.


O problema é que acredito que, porque muitas pessoas usam indicadores de atraso, eles têm que esperar por tanto tempo para que o indicador A atravesse o indicador B ou para mudar ou pintar uma cor diferente. Seja o que for que esse indicador faz, ou grupo de indicadores, o problema é que pelo tempo que tudo o que acontece, e todos os indicadores atrasados ​​finalmente apanhados para mostrar que há uma tendência acontecendo e uma posição de entrada. Então, pelo tempo que isso aconteceu, então na maioria das vezes o que você encontra é que o movimento e essa tendência no mercado já aconteceu. Você está saltando muito tarde.


Operações de reversão e operações de continuação


Considerando que a maneira que eu gosto de comércio usa ação de preço e que geralmente dá-lhe uma entrada muito mais cedo. Há dois tipos diferentes de maneiras que eu gosto de comércio. Um é chamado de comércio de reversão eo outro é um comércio de continuação. Ambos têm os seus prós e contras. Um comércio de reversão no gráfico é quando youve tinha deixa dizer uma tendência de alta muito forte e, em seguida, há um sinal ou uma indicação de que o preço é baixo para derrubar e, em seguida, começar a ir curto. Isso parece muito bom e muito dramático em um gráfico. É um comércio de maior risco porque você está negociando contra a tendência principal, ou a principal tendência anterior. Quando você vê que acontecendo no gráfico e você obter outras coisas apoiá-lo, as razões por que o seu saltou a esse nível e várias outras coisas que estamos procurando. Se você conseguir que o direito de comércio de reversão não parece extremamente impressionante.


A outra maneira de negociação é permite ver, weve teve que grande tendência de alta e, em seguida, youve teve um pullback e há um retracement contra essa principal tendência de alta. A tendência é agora movido para trás e, em seguida, você está recebendo uma indicação para ir junto novamente para comprar novamente. Isso é o que eu chamo de um comércio de continuação e que, em alguns aspectos, é muito mais seguro olhar comercial. Não é tão dramático de olhar para as paradas, mas de certa forma dá-lhe uma maior probabilidade de comércio porque você está negociando com a direção principal, mas depois de um pullback.


Então, se Jane está dizendo que ela está entrando no comércio muito tarde, a resposta é realmente a 1, a ação de preço de uso e olhar para esse sinal de reversão ou se você ver esse movimento acontecendo, em seguida, esperando por um pullback contra essa tendência principal e, em seguida, Olhar para montar a direção principal novamente, como no comércio de continuação. Seja qual for a forma que você tomar, há duas realmente boas maneiras de alta probabilidade de negociação lá, o que leva o foco longe de indicadores de atraso e entrar em uma tendência muito tarde. Então, espero que isso ajude.


Cliente faz quase 50% este ano em 10 meses


Só precisava dizer-lhe também que eu realizou uma sessão de 2 horas de sala de negociação para os meus clientes na sessão europeia de ontem e tinha grande feedback de um cliente na Austrália, que tem sido comigo ao vivo ao vivo por pouco mais de 10 meses e é quase até 55,0 % 50% em uma conta ao vivo em 10 meses desde que ele começou comigo. Resultado bastante surpreendente quando você pensa sobre outras opções de investimento que você tem lá fora. Não só é um ganho de 50%, é a habilidade eo entendimento que foram ensinados, que então pode ser usado de agora em diante.


Resultados surpreendentes. Realmente agradável quando eu ouço resultados como aquele de alguém que consegue tais comércios surpreendentes como um resultado de ser através do curso.


Como posso melhor ajudá-lo com sua negociação


Se você gostaria de saber mais sobre como eu posso ajudá-lo a negociar, o que eu sugiro que você faça é manter um lookout muito bom para 5 excelentes vídeos que estou prestes a fazer. Eu digo que eles são excelentes porque eu os fiz assim que eu estou pensando que eles são excelentes. O que eles são é que eles são feedback sobre assuntos que as pessoas me deram como questões e problemas que eles estão tendo em sua negociação. Ive fez 5 vídeos em 5 diferentes temas diferentes e assuntos que eu vou estar lançando no início de dezembro.


Você também pode estar interessado em saber que em dezembro eu vou estar segurando o que estou chamando meus 12 dias de venda de Natal onde Im vai estar olhando oferecendo meu 8230; Acesso ao meu lado da associação e curso de negociação de uma forma completamente diferente que Ive sempre ofereceu-lo antes em uma taxa reduzida e também diferentes maneiras de se juntar. Se isso é algo que o interesse você manter um olhar para fora para o acesso a que 12 dias de venda de Natal e os 5 vídeos gratuitos que eu vou estar colocando no meu site na primeira semana de dezembro.


Então eu espero que ajude, e Jane se você está assistindo esta esperança que realmente ajuda você com a sua entrada em novas posições de comércio. Tome isso a bordo, porque o que isso vai fazer é obter-lhe entradas muito melhores em comércios ea probabilidade é de negociações sendo interrompido que muito menos, porque você entra nessas posições em uma posição muito mais forte.


Então este é Andrew Mitchem do Forex Trading Coach.

No comments:

Post a Comment