Saturday 30 March 2019

Dinar iraquiano negocia em forex


OANDA usa cookies para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizados para nossos visitantes. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar o nosso site, você concorda com o uso do OANDA8217s de cookies de acordo com nossa Política de Privacidade. Para bloquear, excluir ou gerenciar cookies, visite o site aboutcookies. org. Restringir cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Download our Mobile Apps Select Account: Dinar iraquiano O Dinar iraquiano é emitido pelo Banco Central do Iraque. O Dinar foi subdividido em 1.000 filhos, mas a inflação tornou os fios obsoletos. Como resultado a deposição de Saddam Hussein na invasão do Iraque em 2003, o novo Dinar iraquiano foi liberado em 15 de outubro de 2003. À medida que a segurança melhora, o investimento estrangeiro está ajudando a estimular o aumento da atividade econômica, particularmente nos setores de energia, construção e varejo Sectores. Para atingir seu potencial econômico, o Iraque precisa reduzir os obstáculos regulatórios e fazer atualizações significativas para o seu processamento de petróleo, oleoduto e infra-estrutura de exportação. O Dinar foi fixado a par com a Libra Esterlina até 1959, então fixado para o Dólar Americano em um Dinar para 2,8 Dólares. Foi desacoplado do Dólar Americano quando essa moeda foi desvalorizada em 1971 e 1973. Após a Guerra do Golfo em 1991, as sanções da ONU significaram que novas notas de qualidade inferior foram impressas em grandes quantidades - e o Dinar rapidamente perdeu seu valor. A edição precedente permaneceu na circulação, e tornou-se sabido como o dinar suíço. Continuou a circular, especialmente na região curda do norte do Iraque. O novo Dinar iraquiano (conversível) foi lançado em 15 de outubro de 2003. Substituiu todas as antigas Dinar e Dinar Suíço, que não eram mais de curso legal. (Um antigo Dinar foi trocado por um novo Dinar iraquiano, uma unidade do Dinar suíço foi trocada por 150 novos dinares iraquianos). As novas notas do Dinar iraquiano eram semelhantes às notas do Dinar suíço, com mais recursos de segurança para se proteger contra a falsificação. As novas notas estavam em demanda por investidores estrangeiros esperando que a moeda aumentasse em valor à medida que a economia iraquiana melhorava. Símbolos e nomesUSD / IQD - dólar dos EUA Dinar iraquiano Por favor, não crusify me para isso, Im novo para este aplicativo e Im não muito certo o que Im olhando aqui. Eu pensei que os números mostrados eram geralmente o ammount do dólar para um estoque, mas que sobre currancy Para o dinar que vale a pena menos do que o dólar é que o ammount dos dinars a um dólar Se assim for, não queremos os números ser tão perto de 1 Possível vender dinares. (Leia mais) Jan 22, 2017 11:04 AM GMT middot 1 middot Responder Vender USD / IQD em 1190,00 TP 1180.70. (Leia mais) 20 de janeiro de 2017 09:52 GMT middot Responder Mostrar todos os comentários (127) Eu ouvi relatórios conflitantes sobre se o Dinar foi, é ou vai ser listado na troca de pessoas de som confiável. Heres outra perspectiva de GPCarter para ajudá-lo a acompanhar o dinar. Seu conselho final é focar no CBI. GPCarter: Como um full-time, forex comerciante eu senti que eu deveria fazer esta postagem. Eu continuo vendo posts onde as pessoas falam sobre o movimento IQD e as mudanças de taxa em sites como XE, Forex Pros etc. e eu me senti obrigado a compartilhar essas informações. Devido ao tempo que eu gasto fazendo pesquisa de mercado e análise para o meu forex trading eu não tenho muito tempo para fazer a pergunta e resposta coisa nos fóruns. Então, essa é outra razão pela qual estou fazendo este post. FYI, eu não estou tentando bater alguém, bash, ser rude ou agitar problemas. Estou realmente esperando que isso vai ajudar as pessoas a obter uma melhor compreensão. Primeiro, eu gostaria de mencionar: 1. Sim, eu sou um titular de IQD. 2. Sim, eu acredito que será RV. 3. Não, eu não acredito que será um LOP. 4. Não, eu não entro no tempo, taxas, datas, etc 5. Não, eu não tenho qualquer informação secreta ou dentro e nenhum dos outros comerciantes de forex que eu sei fazer qualquer um. O IQD NÃO é, como alguns gostam de dizer, no Forex. Claro, IQD está listado em sites como XE, Forex Pros e muitos outros, mas nenhum desses sites são uma parte do mercado de forex real. NENHUM desses sites são participantes do mercado ou uma das entidades consideradas como uma parte real do mercado cambial. Estes sites são simplesmente fontes de informação, pesquisa, ferramentas de comércio, educação e outras coisas. Muita gente vê IQD listado em um desses sites e assume que significa que ele está no forex ou que esses sites são alguma autoridade oficial, mas nenhuma dessas suposições são verdadeiras. Ser listado em um site não é o mesmo que estar no forex. Quando é negociado internacionalmente, então será no forex. O chamado movimento ou mudança na taxa e nos gráficos que você vê nesses sites não tem NADA a ver com o movimento de IQD. Lembre-se, IQD não é negociado no mercado forex. Você não pode encontrá-lo listado na plataforma de negociação de qualquer corretor forex ou criador de mercado. NENHUM. Há mesmo corretores onde você pode ir agora e lidar em moedas exóticas como Dinars do Kuwait, Jordânia etc e nenhum deles lidar com o IQD. Porque Porque não é no forex. O movimento que você vê nesses sites é resultado do valor da moeda emparelhada com ele. Por exemplo, se o USD fortalecer, então você pode comprar mais IQD para cada dólar. Se USD perde valor, então você seria capaz de comprar menos IQD para cada dólar. Como o valor de USD sobe e cai, então ele seria refletido nesses sites e nos gráficos e mudanças e flutuações na taxa. Algumas pessoas vêem essas mudanças e assumem que é por causa do movimento no IQD, mas não é. A única vez que realmente vimos movimento no IQD foi a recente mudança feita pelo CBI. TODAS as outras mudanças que você vê nesses outros sites significam absolutamente nada. Por que são as mudanças sem sentido Forex corretoras, criadores de mercado e até mesmo sites como XE obter suas taxas de fornecedores de dados, como bancos centrais. Quando você vê o que parece uma mudança de taxa no IQD nesses sites E essa mesma taxa está no CBI, então é uma mudança real. Caso contrário, tudo o que você está vendo é um resultado da alteração no valor da outra moeda que você tem emparelhado com o IQD. Verificar todos esses sites forex é realmente um desperdício de tempo neste momento. O lugar que todos nós queremos ver a mudança está no site da CBI. Queremos as informações diretamente da boca dos cavalos e não de um site não oficial de terceiros. Meu conselho é para poupar algum tempo e se concentrar apenas no CBI neste momento. Não faz absolutamente nenhum sentido verificar locais para o movimento e as mudanças em uma moeda que não é mesmo uma parte do mercado dos estrangeiros neste momento.

No comments:

Post a Comment